Soluções para espaços e serviços seguros e inclusivos para todos - crianças, famílias e pessoas vulneráveis de todas as gerações - através de opções de projecto informadas e responsáveis e de uma visão crítica e integradora da regulamentação sobre construção, acessibilidade e segurança.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Seminários de Especialização - Avaliação do Risco no Projecto, no ISCTE



Últimas vagas!


Vai ter início, no dia 15 de Novembro, o Ciclo de Seminários de Especialização sobre Avaliação de Risco no Projecto que resulta de uma parceria entre o Departamento de Arquitectura e Urbanismo do ISCTE-IUL e a H.Menezes Risk Vision.

O primeiro Seminário é de frequência obrigatória para participar nos Seminários seguintes, nos quais será aprofundada a avaliação de risco aplicada a equipamentos específicos, tais como estabelecimentos de ensino, espaços de jogo e recreio e outros.



Condições especiais de participação para Estudantes e ex-alunos do ISCTE-IUL
Mais informação em http://www.h-menezes.pt/

A Ordem dos Arquitectos atribuiu a este Seminário 8 créditos de Formação em Temáticas Opcionais de ingresso na Ordem dos Arquitectos.

Rede descentralizada de consulta de Normas do IPQ

O IPQ criou uma rede descentralizada de consulta de normas, de Norte a Sul do País, bem como no Funchal e em Ponta Delgada.
Esta iniciativa vem facilitar o acesso a estes documentos de referência técnica, indispensáveis para a qualidade de muitos projectos.
Consulte a lista dos locais onde as normas podem ser consultadas em http://www.ipq.pt/backfiles/locaisConsulta_201103.pdf